sábado, 21 de maio de 2016

EU VI SEU CORAÇÃO


Hoje eu vi seu coração!
Deus é mesmo um poeta.
Antes de formar suas mãos, pés,
olhos, cabelos, dentes e nariz,
ele formou seu coração.

Fico pensando em como você será.
Não me refiro à aparência física,
pois é certo que será lindo,
ao menos para mim.
Refiro-me ao seu caráter.

Será fiel a Deus?
Olhará para seu próximo com misericórdia?
Terá um coração acolhedor?
Será leal ao cônjuge e amigos?
Será honesto e trabalhador?

Sabe, eu vi seu coração!
Descobri que antes de ser belo 
você já é vida.
Deus primeiro formou o seu coração
para que você entenda 
que o mais importante 
não é ter um rosto, cabelo e corpo bonitos,
mas ser vida e doar vida.

Eu vi seu coração!
Como esse pequeno coração encheu
minha vida de alegria e esperança!

Espero que esse mesmo coração,
sede da vida,
possa trazer alegria e esperança a muitos.

Eu vi seu coração!
Ali está o começo de tudo...
E também o fim.


Autoria: Carlos Alberto Leão
Imagem extraída da internet.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.